Campeonato Sueco

Campeonato Sueco

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mercado da Bola Sueco

- O AIK anuncia a contratação por empréstimo do lateral esquerdo Christian Ribeiro, do Bristol City. Com a perda do atacante Jaromton, que voltou para o WE United, o AIK está perto de anunciar o atacante Nasimov, artilheiro do Neftchi.

- O Nörröpkïng renova o empréstimo de Anjur Osmanovic junto ao Chelsea por mais uma temporada, e também contrata por empréstimo o atacante Marko Mitrovic, também do Chelsea.

- O Milcursos/MIK anuncia a contratação dos meias Samir Miloshlan, do Moopoo, do meia japonês Kaisuke Shinohara, do CDR Fiammen, e do goleiro dinamarquês Kevin Stuhr-Ellegaard, que estava sem clube.

- O Carwandea adquiriu o passe do jogador Araz Adbullayev, junto ao AIK, também anunciou a contratação do atacante português Marco Paixão, além do meia Eduardo Dusi, do Galway United.

- O IF Priscilla anuncia a contratação do atacante Dillané-Yuuf Nathianny, ex-AIK, e que estava sem clube. Também anunciou os meias Laitinen e Maniche.

- O WE United anuncia a contratação do meia atacante maltês Trevor Cília, do Birkirkara.

- O Örgryte anuncia a contratação do atacante Giuseppe Rossini, que estava no IFK Goteborg.

- O Hammarby anuncia a contratação por empréstimo do zagueiro Aciolly, do Inter Bakü, o meia moldavo Andronic, que estava no time B, sobe para o time principal. O mesmo acontece com o meia brasileiro Bruno, e o apagado atacante sueco Wallerstedt.

- O IF Östers anuncia as contratações dos meias Dogue e Marchand, ambos do IFK Goteborg.

- O Malmö FF anuncia a contratação do volante maltês Staunton Briffa, do Birkirkara.

- O Stockholm Trelleborgs anuncia por empréstimo o meia Dainelli Gustavsson, do WE United.

- O CDR Fiammen anuncia o consagrado atacante Feneco Junior, do Slovan Liberec. Também anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro argentino Fabrízio de Sabrit, do Salamancs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário